Thursday, March 30, 2006

A Primavera

Hoje de tarde senti os primeiros raios de sol da tão esperada Primavera! Os primeiros, são sempre os primeiros. Eles espreitaram a medo, mas eu senti-os. Vinha da escola, a pé, sozinha, a cantarolar - o costume - e senti as costas quentes. O sol aquecia-me e eu sentia-me bem, apesar do típico ventinho um tanto ou quanto desagradável. Segui o meu caminho, já perto de casa, e, desta vez, senti o sol na face. Que bom! Cheguei a casa e a portada do escritório fechou-se (por causa do dito ventinho), como que p'ra me chatear. Fiz questão de ir abri-la lá fora. E agora, sentia de novo o tão bom conforto do sol!
Ah!... Hoje lembrei-me do sítio onde passei os dias mais felizes da minha vida, e das pessoas que fizeram desses dias, os mais felizes da minha vida. Que vontade de ti, CB!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ó "repolho"... um sol "muitinho agradavel!" que favorece a "permuta" de um estado de espirito! ;)

12:31 AM  
Blogger Inês said...

"...our dreams and they are made of real things, like two box of photographs of sepia-tone loving..."
Quantas e quantas vezes eu abri essas (minhas) caixas de surpresas e pensei: 'oh.. que maravilha! ainda ai estao!' Estão? Quem? Ah sim. Vocês! O vosso brilho e a vossa força. A vossa tão caracteristica e radiante alegria.
E é precisamente a Vocês que eu também vou buscar de quando em vez os meus 'raios de sol', na maior parte das vezes, quando o meu Sol ficou assim um bocadinho encoberto por alguma nuvenzita que resolveu aparecer...

Enfim. Memórias!

Beijinhos solarengos, Amiga.
Inês O'neill

10:39 PM  

Post a Comment

<< Home