Thursday, January 26, 2006

Já alguma vez sentiste que mesmo numa coisa sem aparente valor deste tanto de ti e te soube a pouco, mesmo pouco?...
Hoje, quis, impreterivelmente, arranjar tempo pr'a te ver, nem que fosse curto e fugaz.

3 Comments:

Blogger Tiago said...

Eu já. E tu sabes que sim, tu sentes e vês quando esse sentimento me invade. Porque o conheces, porque o sentes como eu...Mas nunca devemos tomá-lo como um mau sentimento, nem nunca apelidá-lo de frustração! Porque ambos sabemos que a vida é muito mais bela e completa se nos entregarmos totalmente a ela e a vivermos de peito aberto da melhor maneira que sabemos dando tudo de nós em cada uma dessas pequeninas coisas de que falas, mas que, no momento, se tornam objectivos de um enorme valor!
Estou contigo...sempre!

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já senti já... principalmente quando tão poucas palavras têm tanto significado, mesmo que nem sempre seja aquilo que queremos ouvir.
Mas há que ter coragem, enfrentar todos os 'nãos' que já ouvimos, os que vamos ouvir, e aqueles que nos dizem hoje, agora. Mas sobretudo, sobre todas as outras coisas, devemos ter alegria e bondade para aceitarmos todos os "sim's" que nos dizem.
Momentos, momentos... Sim, esses. Enfrenta o firmamento Amiga, e mostra-lhe, faz-lhe ver que tu tens mais força. Que tens mais poder dentro de ti. E só assim poderás vencer :)
"Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores. E aprendes que realmente podes suportar mais... que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."


Sê sempre assim, feliz!
Um grande beijo e aquele abraço bem bem quente e sentido,
Inês - a outra. *

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

É nesta época de exames que muitas vezes arranjamos tempo para fazer coisas que nos façam bem, que nos tragam ânimo para os serões intermináveis de livros macissos e aborrecidos. Pois eu hoje encontrei tempo para te encontrar... E estavas tão perto: à distãncia de dois clics de rato! Encontrei-te crescida. Bonita... cheia de (poucas) palavras tão sentidas. Fica-me aquela sensação vazia de não te visto crescer, d não ter acompanhado os teus bons e maus momentos nestes ultimos anos. Mas, a partir de hoje, tens uma fã incondicinal que se promete a ela propria, nunca mais ficar tanto tempo sem te ver.
Um beijinho
Sílvia

4:36 AM  

Post a Comment

<< Home