Friday, January 20, 2006

Procura, procura...

" The little things. There's nothing bigger, is there? "
Porque é mesmo disso que eu vivo. Cada vez tenho mais certeza que é dessas pequenas coisas que eu vivo!
E, às vezes, tão tristemente, não consigo que sintas a emoção das minhas palavras... Passas ao lado tão sem querer, tão sem notar, dum momento que fiz e guardei só p'ra ti... um instante efémero e único, que tanta alegria me dá, e tu apenas o olhas ao longe sem lhe tocares... Aponto-te o céu longínquo e mágico, aponto-te uma estrela brilhante e alada e tu ficas-te pelo dedo...
"Quando for já logo à noite na praia... com o sol a derreter-se enfim... procura por mim, com o vento por saia... eu estarei quieto e assim sozinho, cheio das dúvidas do universo, à tua espera a desenhar o caminho, para te escrever em verso no meu regaço... o abraço! o abraço!..."
Mafalda Veiga
*

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tão genuinamente desleixado!!! Ás vezes surpreendes-me na maneira como, mesmo sem eu querer penetras nesta dura pedra... Assusta-me, mas ao mesmo tempo agrada me, como é que em tão pouco tempo muita desta pedra ja cedeu e fundiu!

UM beijo organizado e aprumado para ti! para contrastar com o desleixo k me caracteriza...

1:06 AM  

Post a Comment

<< Home