Friday, December 02, 2005

Inquietação.

Nunca me perguntaste se te amava, nem nunca me pediste para to dizer. Será que to demonstrei assim tão bem (e surpreendo-me a mim mesma com isso!), ou será que não sentiste necessidade de o saber, em todos os momentos que passavas a pensar em mim? Não viveste na incerteza, no medo?... Na vontade de seres tudo comigo, de teres tudo comigo?... Se não, o meu céu é muito maior que o teu, então...

O teu sorriso!... É a lembrança tua que guardo com mais lucidez (nostalgia?), mas às escondidas. Nunca posso pensar muito tempo nisso porque fico toda mole e com medo de me perder.

*

1 Comments:

Blogger Tiago said...

Sempre que te perderes sabes que serei a tua bússola...por isso podes ir buscar essas lembranças de vez em quando!

9:54 PM  

Post a Comment

<< Home