Friday, November 11, 2005

Coca-cola de lata.

"Saudade de um tempo? Eu tenho é saudade de não haver tempo..."
Sinto saudade de viver sem pensar no amanhã... viver o momento centrada na alegria que ele é, com garra e força, sendo tudo o que sou e fazendo tudo o que sei... e sentir-me feliz! Tenho saudade de não pensar em nada, de me sentir despreocupada, de me sentir leve... e feliz!
De gostar do que vejo, sentir prazer no que faço... Olhar à minha volta e só ver Felicidade, muita União e Partilha. Sinto falta de não pensar em nada, ou de pensar em tudo... Sinto saudade de não haver horas e de cada minuto ser único... e belo... e feliz. Tenho é saudade daquele Sol, daquele Amigo. Tenho saudade do olhar daquele Amigo, do sorriso daquele Amigo. Tenho saudade do calor daquele Sol, da tranquilidade daquele Sol.
Tenho saudade de não haver tempo. Tenho. Mas tenho, também, saudade de Um tempo. Esse.
*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home