Monday, October 01, 2007

O meu "Pequeno T2"

A música de Ricardo Azevedo intitula-se "Pequeno T2" e assenta que nem uma luva na situação em que me encontro actualmente: vou mudar-me de malas e bagagens para a capital.
Depois de um pequeno interregno, retomo a escrita para partilhar o entuasiasmo (e algum medinho também) com a nova vida que me espreita à porta e está a cada dia mais próxima.

É isso aí: a minha vida de pernas para o ar!
Vai correr bem - só pode correr bem!

P.S. : a minha casinha é mesmo um T2 e é pequeno (mas bem jeitosinho)!

5 Comments:

Blogger N said...

Boa sorte, Bella! ***

2:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

BOA SORTE, AMIGA ! Gosto muito de ti *

Filipa Lourenço

10:09 PM  
Blogger Francisca said...

Tenho a certeza que Lisboa te vai receber de braços abertos. Como ja fez comigo um dia...
Boa sorte minha bela.

8:03 PM  
Blogger Juca said...

Caminho novo... Fico contente! E conta comigo quando não for tão fácil dar mais um passo... Fazemos como há (tantos) poucos dias: eu levo-te um bocadinho e deixo-te mais à frente...

Abraço enorme...

2:32 AM  
Blogger Cate said...

Boa sorte, Inês! Tive pena de não te ver em Madrid :)

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home