Sunday, July 29, 2007

NORAH-princesacomvozdemel-JONES

Dia 22 de Julho, como não podia deixar de ser, lá estava eu para ver Norah Jones ao vivo nos jardins do Casino do Estoril.


Estava tão ansiosa... o stress dos exames e das noites em claro a estudar dos últimos tempos só era acalmado pelos mil planos que fervilhavam na minha cabeça para este Verão (o último antes da Universidade, a tão (in)esperada vida universitária!), no qual este concerto ocupava lugar de destaque.


O concerto foi de uma beleza indescritível... Num tom intimista com um toque de magia, a Norah encheu-nos os ouvidos e o peito com o seu jeito tão meigo de fazer música, tão natural, tão perfeitinho... 5 estrelas!


A escapadinha a Lisboa com amigas-do-coração foi deliciosa; soube tão tão bem... Em seguida veio Sines, Festival Músicas do Mundo, que me surpreendeu incrivelmente! Valeu muito muito a pena. Aliás, quando há amigos e música tudo vale a pena...




Estou de férias há exactamente 12 dias. Desde o dia 17 ainda mal parei e este bichinho na barriga que não me deixa descansar lembra-me que só assim me sinto realmente bem! É assim - não há nada a fazer e pronto! A verdade, e aqui que ninguém nos ouve, é que não sei viver de outra forma.



Next Stop: SUDOESTE [2 a 5 de agosto] !

2 Comments:

Blogger N said...

Belisssima princesissima do Norte, mil perdoes por nem te ter respondido ao convite para cafe, mas nessa semana andei a mil pq tinha milhoes para fazer antes de vir de ferias. Espero que me perdoes e q o sudoeste seja maravilhoso dentro da nojice e do lixo. Vais iluminar a Zambujeira, bela!

Um beijo maltes (sim, estou em Malta)

Na'

10:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá pequena Inês!

Nunca cá tinha vindo, não sou de ler blogs. Mas li alguns dos pedaços de ti e gostei bastante.
Era só para avisar que vou cá parar mais vezes! :)

Um grande beijinho,

Joana

1:27 AM  

Post a Comment

<< Home