Monday, March 05, 2007

Transparência

[13-julho-06]



Transparência.

Lembro-me daquele dia em que, quase sem pensar, escrevi esta palavra no diário do Caminho de Julho de 2006. Escorreu-me das mãos da alma, como um sopro, um segredo... Daqueles segredos, não para guardar, mas para partilhar, para repartir a alegria do mundo no brilho do Caminho... E como é incrível provar, de novo, essa Transparância, macia e leve... É uma benção, nesta magia que me faz caminhar, que me arrepia, que me acende e desata o nó!

2 Comments:

Blogger José Rui Teixeira said...

querida inês, que bom encontrar-te por aqui. um abraço por dentro de haver caminhos que possamos percorrer juntos.

12:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Alencoão, amanhã olha o céu e grita, absorve o brilho do sol e renasce!

Abraço *

5:38 PM  

Post a Comment

<< Home